html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: October 2004

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Friday, October 29, 2004

ETIQUETA NO SEXO

PARA MULHERES
Nunca, em hipótese alguma, use calcinha furada e/ou encardida. No dia em que você sair com
aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé da lama.
Não faça performances que não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre
nem sempre é legal, e é simplesmente desconfortável, não é mesmo ?
Depile-se. Se vira...anda com gilette na bolsa... fique melhor amigas da depiladora...sei lá... Mas mantenha as partes em ordem. Não fale nunca:"Tira a mão daí". Se você está na chuva, que se molhe, querida! Homem não gosta de transar de luz apagada. Ele prefere lâmpadas acesas, espelhos no teto e nas paredes e etc e tal... O cara quer virar e dormir ? Qual o problema ? Vire e durma primeiro que ele mas antes toque uma siririca, tipo "eu me viro sozinha" mesmo, então você vai ver só a repercussão que isso causará na outra mente.
Cuidado, gemer é uma coisa, mugir é outra, agora , latir... nem pensar, amiga pois isso pode revelar sua verdadeira personalidade antes de agarrar o cara.

PARA HOMENS
Saiba que já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, queijo de Azeitão, leite de Aveia, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa. Uma cuspidelda também ajuda. Porque os homens sempre coçam o instrumento ? Parem de coçar e lavem o Bráulio. Instrumento fedido é o "ó". E com aquele queijo parmesão ralado por cima, nem pensar, oh meu irmão!
Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.
Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem uma rola pequena... você pode achar que ela é grande. Se você acredita nisso, problema é seu, não tente-me convencer disso, porque é inutil.
Uma palmadinha é sempre bom no rabinho da amada. Porém tenha noção das paradas e não se deixe levar por seu lado animal e obscuro. Um tapinha é diferente de uma pancadaria no quarto de um motel...
Acumular ar na perereca é normal. Sem critério seria você, o Manuel desageitado, ao dizer para seu benzinho: "Amor, sua perereca está peidando!".
Tome cuidado com o que vai falar e na hora em que isso é dito. Um clima de amor, remember...
eu te amo pra lá... eu te amo pra cá... Jamais venha de repente do nada, com essa cantiga: Chupa meu saco. Não é legal. Aliás, " é o fim..."
E se peidou, ria... Porque vai feder de qualquer geito...!!!

OS NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS NO SEU MELHOR

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters