html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: June 2007

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Sunday, June 24, 2007

Vamos perder Lily Caneças ?

Segundo entrevista recente, Lily Caneças ameaça deixar o país e tranferir-se com armas e bagagens para os Estados Unidos. Segundo as suas próprias palavras :
"Estou farta da mediocridade, da inveja e da competição parva que se vive em Portugal. Não me revejo neste país. Quero ir embora. ... Era para estudar lá quando era jovem, mas o Salazar proibiu-nos de sair. e, por isso, só me falta realizar o meu sonho americano"

Meus amigos, esta ameaça, a concretizar-se, vai ser uma catástrofe para o país. Espero que o Governo Socialista de José Sócrates, onde militam cérebros como Mário Lino, Maria de Lourdes Rodrigues, Manuel Pinho e outros, esteja atento e faça tudo para impedir a ilustre celebridade de abandonar o espaço empresarial português.

Tuesday, June 05, 2007

Homosexuais e "Paneleiros"

Em entrevista recente, Cristina Alvelos perguntou ao conhecido cronista Carlos Castro (homosexual assumido):
CRISTINA ALVELOS - "Ser homosexual é diferente de ser bicha ou ser paneleiro ?
CARLOS CASTRO - "É tudo a mesma coisa. Quando estão com uma pessoa, fazem tudo da mesma maneira".

Esta informação, vinda de quem vem, permite-nos sugerir a todos os homosexuais assumidos que, a partir de agora deixem de ter pruridos e afirmem sem meias vergonhas que são "paneleiros assumidos"

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters