html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: March 2008

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Tuesday, March 04, 2008

COÇAR AS PARTES BAIXAS EM ITÁLIA PASSA A SER MAIS COMPLICADO

Um Tribunal de Apelo de Roma decidiu que, a partir de agora, é proibido coçar as partes baixas em público. A decisão classifica esse gesto masculino "contrário ao decoro e à decência pública". Os italianos mais supersticiosos costumam agarrar os genitais quando têm algum azar, manifestando desse modo o seu desagrado.
O caso que motivou esta decisão ocorreu com um mecânico que, depois de haver sido condenado a uma multa de 200 Euros por se ter coçado descaradamente em pleno Tribunal mas noutro processo, recorreu para um Tribunal superior.
O advogado de defesa alegou que o cliente estava simplesmente a tentar arrumar o "material".

Monday, March 03, 2008

A VINGANÇA SERVE -SE ...COM PÊLOS

Kevin Hansen, um cliente texano da cadeia de 280 restaurantes Texas Roadhouse, processou o cozinheiro Ryan Kropp da mesma cadeia, por, ao devolver um "steak" que em vez de estar médio/mal passado estava médio/bem passado, ter sido contemplado com um segundo bife que apresentava a particularidade de vir recheado com pêlos do cozinheiro (da barba do cozinheiro, segundo o próprio, mas, segundo testemunhas garantiram, pêlos pubianos).
É de referir que o cozinheiro foi entretanto despedido, não se livrando de comparecer para julgamento no Tribunal de Washington County no próximo dia 26 de Março, estando sujeito a uma pena de 3 anos de prisão bem como a uma multa de 10.000 dólares.

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters