html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: December 2008

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Thursday, December 25, 2008

O SLB E OS ÁRBITROS

Depois do último jogo em casa na segunda-feira passada a comunicação social foi rica em comentários sobre certos acontecimentos que se teriam passado dentro e fora do rectângulo de jogo. Os casos eram importantes, não havia margem para dúvidas pois todos tinham visto e havia que sacrificar na praça pública o árbitro pois, se fosse necessário, o clube estava pensando em levá-lo à barra dos tribunais. (Entre parêntesis, houve mesmo quem alvitrasse, que as situações dever-se-iam a tentativas de apear o Benfica do 1º lugar).
Bem, agora que os ânimos estão mais calmos, podemos elogiar o tenente-coronel de Mafra, árbitro nas horas vagas, pela coragem que teve em desmitificar toda a situação criada, mantendo as posições que teve durante e após o jogo, nomeadamente o caso do cartão vermelho a um jogador no túnel de acesso às cabines. Eu, pessoalmente, não tive mais dúvidas e lamento que outras situações com outros árbitros não tenham sido esclarecidas com a mesma frontalidade.

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters