MIRANDELA
Tomámos hoje conhecimento duma notícia que muito nos entristece por se referir à cidade de Mirandela, mas por aspectos negativos. O GRANDE HOTEL D.DINIS, o melhor da cidade, está envolvido num processo instaurado pelo serviço de abastecimento de águas do Município por, durante 5 (CINCO) anos, ter usado sistemas fraudulentos para se furtar ao controlo respectivo por parte dos serviços, estimando-se o desvio da contagem da água consumida em cerca de 122.000 euros, importância essa que a Cãmara - e muito bem - converteu em multa.
Isto, quanto a mim, faz lembrar o 3º mundo. Uma cadeia que além deste tem na região o Hotel S.Lázaro em Bragança e o Hotel Aquae Flaviae em Chaves, deve ser responsabilizada ainda mais e só espero que o respectivo proprietário mande proceder a um rigoroso inquérito interno e mande publicar o resultado. Se não o fizer, que o Ministério Público tome conta do assunto com vista à instauração dum processo criminal em seu nome pessoal.
Depois do escândalo das "ameaças" (neste momento não mais que isso) do Ministro da Saúde em relação à Maternidade, é com um certo sabor amargo criar uma notícia destas em relação à Genebra do Nordeste.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home