OS "XUXAS" E A DISCIPLINA FINANCEIRA
Depois das promessas socráticas (não cumpridas) das scuts, dos impostos, dos despedimentos... eis que chegou o momento de António Costa e o seu agora aliado Bloco de Esquerda (!!!) começarem a "endireitar" as Finanças da Câmara de Lisboa.
Ainda muito envergonhadamente, como se impõe, AC propõe-se duplicar (DUPLICAR) o IMI (Imposto sobre Imóveis), reduzir cerca de 30% das despesas que os 1038 funcionários acarretam (despedimentos ? Quantos?), reestruturar as três sociedadades de reabilitação urbana e a Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (como ? Veremos como diz o ceguinho!).
Propõe-se ainda manter os subsídios às Festas de Lisboa (Santos Populares), às iluminações de Natal e às Festas De Fim do Ano ( Estas medidas são mesmo de socialistas !!!)Por enquanto não há intenção em mexer nas despesas com vereadores, acessores, veículos, telemóveis, despesas de representação, etc etc.
Lateralmente vão contrair um empréstimo à Banca no valor de 500 milhões a pagar em 12 anos !!!. Pede-se ao Tribunal de Contas que esteja atento (por causa das dúvidas).
NÃO HÁ DÚVIDAS QUE CADA POVO MERECE OS GOVERNANTES QUE TEM