html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: March 2009

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Saturday, March 21, 2009

A CULPA FOI DO ÁRBITRO

"A derrota do Sporting por 7-1 em Munique trouxe à superfície a importância dos nossos árbitros. Pensei que tinham inventado árbitros portugueses só para prejudicarem Pinto da Costa e para o Benfica e o Sporting se desculparem por só ganharem um campeonato de 20 em 20 anos.
Eu pensava mesmo que os relatores e jornalistas exageravam quando falavam das 'três equipas em campo'. Ingenuamente, julgava que eram precisas só duas, para haver um jogo. Mas graças à abada que o Sporting levou, fiquei a compreender a importância dos árbitros portugueses, depois de ler e ouvir grandes analistas desportivos dizerem que o Sporting perdeu daquela maneira porque lhe fez falta um árbitro português a quebrar o ímpeto bávaro. Está explicado !
A culpa afinal, foi do árbitro sueco Martin Hanson, que deixou jogar o que cada um sabia. E eu a pensar que era o Sporting que não tinha estaleca para uma prova europeia. Que maldoso que eu era ! "

Joaquim Letria in 24HORAS

Obrigado Joaquim Letria. Depois do que se passou hoje no Estádio Algarve impõe-se uma nova crónica.

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters