html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: PORTUGAL EMPENHADO NOS PRÓXIMOS 40 ANOS !

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Thursday, May 05, 2011

PORTUGAL EMPENHADO NOS PRÓXIMOS 40 ANOS !

 

 

PS deixa Portugal empenhado para os próximos 40 anos!

Cai a mentira, ganha Portugal.

Os verdadeiros socialistas deviam ponderar bem o seu voto nas próximas eleições e aproveitarem para mandarem o pacóvio para a terra assinar projectos de barracas.

Uma certeza podem ter, acabaram-se os tachos porque já acabou o caroço, gastaram-no até aos próximos 40 anos.

Este Primeiro-Ministro não tem competência, não tem carácter, não tem palavra.

É um falso engenheiro pacóvio mentiroso compulsivo Só tem temperamento di capo.

Desgovernou com mentiras sucessivas, a cavalo da propaganda paga com o nosso dinheiro bem com a Imprensa paga que tanto o apoia, como um produto obsoleto do séc. XX.

Atacou, um a um, todos os pilares do Estado de Direito: a independência dos tribunais, a liberdade de imprensa, a separação de poderes, o respeito institucional. Instalou-se no poder espalhando o seu séquito de Varas, Penedos e Ruis Pedros Soares, dos Silvas (Santos e Pereira).

Afundou 40 anos do nosso futuro em parcerias público-privadas com consórcios e empresas onde pululam milhares de amigos e ex-ministros socialistas com vencimentos obscenos.

Passou o mandato de buraco em buraco, sempre a tentar tapar e sempre a tentar esconder, sem estratégia de crescimento ou projecto de país. E deixou-nos na banca rota oculta. Oculta, sim. Porque tudo no país está mais oculto e opaco, porque os números do Governo já não são fiáveis como vai acontecer com a revisão do défice de 2010.

Como se está a descobrir, no que é só o princípio de um buraco que, se descoberto, será maior, e que o Presidente e os partidos pretendem ocultar para evitar males maiores.

Esse altíssimo preço da perda global de credibilidade e soberania - é o que já estamos a pagar e vamos pagar mais ainda. E sai, falso ofendido, com um discurso de vitimização, a acusar os outros da crise que ele próprio criou, urdiu e que nos levou à bancarrota.

Votem à esquerda ou à direita,  mas nunca em Sócrates. É demasiado mau, sai demasiado caro. Para nós e para os nossos filhos!

 



----- Finalizar mensagem encaminhada -----

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters