html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: Deputado do PSD acusa a «Peste Grisalha»

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Monday, March 04, 2013

Deputado do PSD acusa a «Peste Grisalha»

Nascemos, crescemos e morremos, enquanto isso, passamos por várias metamorfoses, uma das quais conduzir-nos-à aos cabelos grisalhos.

É uma honra poder chegar a este patamar! Não é proibido, todos caminhamos para lá e é um orgulho lá chegar!

Todavia, emergiu numa bancada de São Bento um membro daquela casa, que entendeu considerar os nosso cabelos brancos como a " Peste Grisalha".

Não contente com isso proferiu mais uma data de impropérios que são de bradar aos Céus!

    

NÃO ESQUECER QUE A "PESTE GRISALHA" somos nós todos.               Estúpida garotada...

 

Se estivéssemos num País decente este fedelho  já tinha sido corrido do Parlamento... Com 2 pontapés no cú...

Carlos Peixoto, deputado do PSD, resolveu brindar o povo com a sua opinião sobre o envelhecimento do país.

Usando de uma imagética elegantíssima, produz esta frase lapidar:«A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.»

Depois de debitar alguns números sobre o decréscimo da natalidade, mostra-se preocupado  com a emigração, o que lhe poderá valer um processo disciplinar, uma vez que foi o próprio primeiro-ministro a aconselhar os portugueses a emigrarem.

É então que passa a repetir, assustadoramente, o adjectivo “assustador”, recitando a ladainha das inevitabilidades, como bom vigário da Igreja dos Últimos Dias do Estado Social, essa mentira inventada por quem não quer assumir a verdadeira origem da dívida pública.

Como qualquer membro de uma seita fundamentalista, descobre hereges combustíveis nos funcionários públicos e nos portadores de cabelos brancos.

Peixoto pega na espada das soluções e defende o incremento da natalidade, incentivando os portugueses a procriar, que é a melhor maneira de parir crescimento económico.

Suficientemente ingénuo  e necessariamente hábil para ter merecido entrar no reino dos seus, o pobre Peixoto, talvez demasiado ansioso por querer povoar o país, esquece-se do efeito contraceptivo do empobrecimento decretado pelo governo que apoia.

Seria bom que algum amigo mais experiente, eventualmente encanecido, aconselhasse o deputado Peixoto a tomar consciência do seu problema.

Tal como a ejaculação precoce já tem solução, para a estupidez precoce existe um tratamento preventivo: ficar calado.

 E temos nós no parlamento cretinos destes....pobre país !...

Deixo aqui os parabéns à minha Amiga e colega da APRe! Maria Virgínia pelo seu extraordinário e interessante texto, que não posso deixar de  divulgar por todos os meus conhecidos, familiares e amigos.  (via Email e Facebook)

Pergunta-se: é para estarmos a aturar isto, que estamos a pagar o ordenado + extras a toda esta escumalha?

 António Reis

Peste Grisalha

 

 A propósito do Deputado do PSD que diz que a nossa Pátria sofre de Peste Grisalha nao consegui conter a raiva e a seguir transcrevo o mail que lhe enviei que é para alguém me defender se criarem uma nova prisão de alta segurança ou me mandarem internar num hospício.

Segundo o seu comentário que transcrevo a seguir gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
A propósito de demografia escreveu: "A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha."


Ora bem:

1º - Deduzo que o Sr. Deputado que nasceu a 13 de Fevereiro de 1968 foi por obra e graça do Espírito Santo e como tal deve achar-se um filho de Deus que desceu à Terra.

2º - Portanto cresceu sem pai, sem mãe, sem avós e sem berço.

3º - Apesar de tudo isso nasceu feliz porque hoje não tem ninguém na sua família a quem possa dizer que faz parte da peste grisalha

E agora vamos a conclusões. Pois fique sabendo que  tenho na minha família e eu própria pertenço à peste grisalha. E fique sabendo também que quando o Sr. Deputado nasceu já eu trabalhava. E assim foi durante 44 anos, não devo nada a ninguém, tenho educação, princípios e moral coisa que lhe falta a si e muito!

A si falta-lhe tudo o que eu tenho, amor, amizade, convicções, solidariedade, determinação. Tive pai, mãe, avós, berço, mesmo que tudo tenha sido modesto.
Sabe que se não morrer cedo e espero que não, terá que engolir as palavras que disse ou então pintar o seu cabelo porque a peste tambem lhe chegará

e alguém poderá lembrar-se do que disse. Alguém obviamente mais novo .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters