html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: RESULTADOS DAS AUTÁRQUICAS

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Sunday, October 09, 2005

RESULTADOS DAS AUTÁRQUICAS

Temos visto todas as projecções em todos os canais, temos ouvido os comentadores de elite (!), temos ouvido as 2as. ou 3as. figuras dos partidos perdedores mais um ou outro lider vencedor, mas RESULTADOS OFICIAIS, nickles. Eu, por acaso, até resido a poucos metros dos Serviços Informáticos do Ministério da Justiça e, confesso, além do bloqueio do estacionamento, nada mais notei, mas, em conversa de amigos, ouvi falar de problemas sindicais, horas extra e não sei que mais. Será verdade ? Pode ser que amanhã o B. Picanço dê algumas entrevistas sobre o assunto.
Em relação aos resultados previstos (e não confirmados obviamente) há que realçar a derrota do manequim da Rua dos Fanqueiros em Lisboa ( o que é que Sócrates esperava de tal figura ?), a derrota de Assis no Porto, de Alberto Souto em Aveiro, de Isabel Damasceno em Leiria e... pasme-se dos candidatos do PSD em Oeiras e Gondomar e do PS em Felgueiras, além do "peão de brega" Avelino Torres em Amarante.
Quanto a estes últimos, há que tirar as devidas ilações e espero que o poder judicial não acabe por arquivar ou deixar prescrever tudo aquilo que já foi apurado e está em procesdsos judiciais de meses ou mesmo anos. O povo é soberano mas não pode legitimar pretensos crimes cometidos e sancionados pela LEI.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters