NEGÓCIOS DA CHINA
1 - John Gronow, natural de Lakeside (Cardiff) no País de Gales, fez uma recolha de ar das montanhas galesas de Snowdonia e Brecon Beacons e vai proceder à sua venda na Internet.Cada garrafa vem com um certificado de autenticidade e este esperto galês conta com as saudades dos seus compatriotas emigrados pelo mundo fora para conseguir ganhar dinheiro.
"Quero dar-lhes algo que os faça lembrar a sua infância ou a sua terra natal. É um artigo genuino da terra verdejante"- afirmou John.As garrafinhas da "saudade" custam 24 Libras (mais de 35 euros) cada uma.
Se a moda pega entre nós, está resolvido o problema do "déficit".
2 - Um brasileiro, Edson Ferreira Maia, um sem-abrigo do Rio de Janeiro, teve uma ideia luminosa. Sabendo que o consulado americano não autoriza a entrada nas suas instalações de sacos e outros artigos transportados manualmente, criou mesmo em frente e no meio do passeio, um bengaleiro, onde a troco de algum dinheiro os visitantes do consulado, e são muitos, podem guardar esses objectos. A coisa é mesmo legal e são os próprios seguranças do consulado que recomendam o serviço.
À atenção do Instituto do Emprego. Aos 10.000 empregos do Troia Resort pode juntar-se mais este este.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home