html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: NEGÓCIOS DA CHINA

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Friday, September 09, 2005

NEGÓCIOS DA CHINA

1 - John Gronow, natural de Lakeside (Cardiff) no País de Gales, fez uma recolha de ar das montanhas galesas de Snowdonia e Brecon Beacons e vai proceder à sua venda na Internet.Cada garrafa vem com um certificado de autenticidade e este esperto galês conta com as saudades dos seus compatriotas emigrados pelo mundo fora para conseguir ganhar dinheiro.
"Quero dar-lhes algo que os faça lembrar a sua infância ou a sua terra natal. É um artigo genuino da terra verdejante"- afirmou John.
As garrafinhas da "saudade" custam 24 Libras (mais de 35 euros) cada uma.

Se a moda pega entre nós, está resolvido o problema do "déficit".

2 - Um brasileiro, Edson Ferreira Maia, um sem-abrigo do Rio de Janeiro, teve uma ideia luminosa. Sabendo que o consulado americano não autoriza a entrada nas suas instalações de sacos e outros artigos transportados manualmente, criou mesmo em frente e no meio do passeio, um bengaleiro, onde a troco de algum dinheiro os visitantes do consulado, e são muitos, podem guardar esses objectos. A coisa é mesmo legal e são os próprios seguranças do consulado que recomendam o serviço.
À atenção do Instituto do Emprego. Aos 10.000 empregos do Troia Resort pode juntar-se mais este este.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters