Ser do PSD é puracoincidência...
ou será por o rapaz estar desempregado?
Com este monopólio açambarcador tem forçosamente de haver desemprego para os que não são «génios», isto é, não são amigos dos poderosos.
O «amiguismo» impera, e não se notam diferenças entre este e os Governos de Sócrates…
Esta corrupção (de troca de favores) será mesmo uma doença nacional incurávei ??? Não deveremos lutar contra ela com persistência e sem medo? Penso que sim…
Mais um que ainda vai ter um AVC de tanto trabalhar...
António Nogueira Leite vai ser vice-presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos e ganhar mais de 20 mil euros por mês. O académico, que foi conselheiro de Pedro Passos Coelho (quem diria?), vai assumir funções executivas, ocupando o lugar de número dois do próximo presidente executivo do banco público. Actualmente já é: - administrador executivo da CUF, - administrador executivo da SEC, - administrador executivo da José de Mello Saúde, - administrador executivo da EFACEC Capital, - administrador executivo da Comitur Imobiliária, - administrador (não executivo) da Reditus, - administrador (não executivo) da Brisa, - administrador (não executivo) da Quimigal - presidente do Conselho Geral da OPEX, - membro do Conselho Nacional da CMVM, - vice-presidente do Conselho Consultivo do Banif Investment Bank, - membro do Conselho Consultivo da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, - vogal da Direcção do IPRI. É membro do Conselho Nacional do PSD desde 2010. Os amigos começam a ocupar os bons lugares e, mesmo quando dizem que querem poupar e reduzir nas despesas, quando aumentam impostos, quando aumentam os transportes, a saúde e anunciam qua ainda agora começaram os sacrifícios, não têm vergonha de aumentar o número de administradores da CGD de sete para onze. Há que haver lugares para todos e aos Barões não serve qualquer um. Têm de ser lugares de luxo e prestigio que são gente importante. | ||
|
0 Comments:
Post a Comment
<< Home