html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> QUOUSQUE TANDEM: MÁRIO SOARES EM PRINCÍPIOS DE CAMPANHA

CRITICA SOCIAL E POLITICA

Thursday, October 27, 2005

MÁRIO SOARES EM PRINCÍPIOS DE CAMPANHA

Como era de prever e todo o mundo falava à boca calada, Mário Soares "espalhou-se" logo no primeiro contacto directo com a Comunicação Social.
Desde o esquecimento (por duas vezes ) do teor de perguntas feitas pelo mesmo jornalista, até à confusão entre Vasco V. de Almeida - mandatário da campanha - e Nuno severiano Teixeira - porta-voz dele próprio, houve de tudo.
Razão tinha o próprio Soares quando em Maio disse numa entrevista à SIC que "candidatar-se à Presidência da República seria uma loucura".
Agora só restará a política já anunciada muito envergonhadamente de meter o seu "staff" (principalmente Severiano Teixeira) a defrontar os "media", deixando para o próprio Marocas um ou outro confronto de TV com as perguntas previamente negociadas.
Vai ser uma campanha desesperada para o PS e, face às sondagens conhecidas, não sei mesmo se a Razão Socialista e os "tubarões" não abandonarão o candidato em pleno asfalto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Free Counters
Only reliable agents give reliable insurance quotes. Online sources for home insurance
are very effective sources to start with. It takes insurance quotes to find the right insurance. Free Counters